sexta-feira, 8 de abril de 2011

PEDAL NOTURNO DE QUINTA DIA 07/04/20011


Relato do Xande (na íntegra!)!
Inicio este relato com a seguinte expressão: "Ontem foi animal!!!!!" E também não podeira deixar de faltar o: "Perdesse porra!!!!!"..
 


Ontem tivemos um recorde de ciclistas 13 cabeças (Eu, Felipe, João, Luiz Ricardo, Beto, Eduardo, Saulo, Edson "Gancheiro", Ederson, Bruno, Ivinho, Gabriel e o Nuno).




Ivinho e Nuno, , sejam bem vindos, melhor dar um passeio conosco do que " levar " um passeio do Furacão né Ivinho (brincadeirinha...) Tuquinha.



070420111719
Foi um pedal típico ou talvez atípico, dependendo do ponto de vista. Entre 2 pneus furados (detalhe na mesma bicicleta), um cilcocomputador perdido, uma catraca estourada e um protetor de corrente (acho que se chama assim) quebrado, pedalamos quase 50 km




 
"Ederson rindo da "desgraça " dos outros!
Saímos para o pedal as 8:30h como de costume, seguimos em direção a Três Riachos, subimos o morro do Felipe, passando pela Eletrosul, atravessamos a SC e seguimos em direção a Rússia lá pegamos uma trilha que sai ao lado da ponte da divisa do município, seguimos em direção a Antônio Carlos, entramos ao lado do posto de combustível saindo na Limeira, de lá voltamos pela Geral de Três Riachos, chegando em Bigua a 24:30h. Este percurso foi sugerido pelo João que foi muito feliz na escolha.






Trabalho em equipe!  "A Bruxa estava solta!
A bicicleta que furou os pneus foi a do Gabriel, homem prevenido que é, tinha camara reserva, só que lá pelas tantas escutamos aquele sonoro "Pô rapazes acho que meu pneu furou denovo". Como diz o ditado "Quem tem um não tem nenhum e quem tem dois tem um" ficou valendo a primeira parte!! Então de 2 em 2 km tínhamos que parar para dar aquela calibradinha no pneu!! Quem perdeu o ciclocomputador foi o João, a catraca estourada foi para conta do Ivinho e o protetor de corrente foi o meu.


13 amigos....13 bikes.....50 km....noite estrelada....02 pneus furados....os dois meu....não tem preço!!!

Gabriel.



Nossa Gabriel ... que azar ein ... ou não os furos são sempre oportunidades de descansar e papear :P

O meu pneu furava com frequencia, colocar MrTuff ajudou bte.
;)
Aline



Resumindo foi um pedal muito bacana, mostrando que a galera é solidária, ajudando e esperando por todos!!!


É isso ai, valeu pelas boas risadas raça!!






Tuquinha, vale uma observação ontem saimos em 13 e voltamos com 10, ja esta virando costume!!!hehehehehhehe


 Se quizeres fica a vontade para dar uma garibada no texto!!!!"(náo né? - está bom demais o relato do Xande!)

Segue rota do pedal de ontem marcado por GPS. Não foi marcado até o final pois a bateria se acabou. Mas foi muito bom, noite estrelada, temperatura boa e uma galera massa. (Felipe)

Quem quiser ver o trajeto com altimetria e velocidade gravado no GPS entre no:

http://runkeeper.com/user/FelipeGol/activity/30991818

































 
 












2 comentários:

  1. Pois é, novamente não pude ir....

    Mas o legal é que a raça está integrada e motivada e isto é o que importa!

    Cicloabraços ä todos!

    ResponderExcluir
  2. Pô galera, como geralmente escrevo esses relatos na parte da manhã e este é o periodo que não "funciono" muito bem, pode aconter de eu esquecer alguns nomes! Semana passada foi o do Beto, e hoje tinha esquecido o do Daniel (Nuno). Foi mal.
    Abraços

    ResponderExcluir