domingo, 15 de maio de 2011

PEDAL DE SÁBADO 07/05

Segue (bem atrasado) relato de pedal de sábado!

















No sábado, eu, Bruno e Ederson fomos até o Shopping Iguatemi. Saímos de Biguaçu às 09:00h - havíamos combinado pra sair 08:30h, mas o boêmio do Bruno atrasou meia hora - e retornamos 12:30h. Seguimos pela marginal da BR 101 até Serraria. No "viaduto da Feind" entramos na "estrada velha" e fomos até Barreiros. Pela Leoberto Leal chegamos até o Dimas e entramos no Balneário Estreito para acesso à Beira Mar Continental (que está ótima pra pedalar). Passamos pela Ponte Pedro Ivo - ao contrário do que alguns pensam - com total tranquilidade e acompanhados de pessoas caminhando, peladando e pescando.






 Exceção para um trio que a sexta feira ainda não tinha acabado. Foram 52km de pedal num dia daqueles, mar de Almirante e céu de Brigadeiro.


                                   A quem interessar possa, isto é uma CICLOVIA!

 A Beira Mar Norte com a reforma recente que foi feita está muito boa pra pedalar, em especial pela presença de umas meninas muito simpáticas. Com tamanha emoção, brindamos no trapiche da Beira Mar com um suco de cevada. As fotos estão com o Ederson. Vale a pena passar para o Tuquinha acrescentar no Blog. (Aí estão!)

Cometário do Edson: na proxima vez quero ir tambem para experimentar esse suco de cevada !!










E essa do Bruno de se atrasar já é de costume isso é melhor ele atrasar do que ele se **** no caminho!!!hahahaaha!!!






2 comentários: