terça-feira, 7 de junho de 2011

PEDAL DO DIA 26 DE MAIO DE 2011

O pedal foi muito bom, demos uma mudada no trajeto  (http://www.sports-tracker.com/#/workout/AlexandreMTBBiguacu/1is483rgj67i93ek) e acertamos em cheio!! O Felipe estreou sua bike nova (aro 29 Trek/Gary Fisher) direto dos States para Biguacity!!



 



Ontem estávamos em 08 cabeças: eu, Joe, João, Felipe, Beto Matraca (que agora virou Beto GPS), Eduardo, Ricardo Luis e o Saulo. Foi um pedal tranquilo, mais acelerado com average (gente boa esse tal de average) de 19 km/h. Na ida ocorreu tudo nos conformes mais na volta, bem, na volta o Beto sugeriu que voltassemos por um caminho que ele conhecia muito bem, como ele é o cara que conhece todos os quatro cantos de Bigua (pois é intrínseco a sua profissão) fomos firmes e fortes atraz dele, subimos uma morreba que não acabava mais, e para nossa grande surpresa, quando chegamos no topo, cansados, ofegantes a porra da estrada NÃO TINHA SAÍDA, dae para frente ele foi destituido do cargo de guia do pedal.


Chegamos em nosso ponto de saída antes das 23:00h, eu ainda fui para casa da dona Nilma saboreaR uma deliciosa sopinha antes de tomar o rumo para casa!!!!






Grande Abraço Galera



Alexandre





Nenhum comentário:

Postar um comentário