sábado, 24 de dezembro de 2011

JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO

Dia 19 de dezembro, segunda-feira, aconteceu nossa festa de confraternização, na casa do Gabriel, em São Miguel!

Foi uma noite muito agradável alguns comentários do Grupo:

João: Otima festa Gabriel, com certeza não será a ultima. Pena não ter podido ficar até o final. Boas festas a todos e grandes
pedais em 2012.
abraços. 

Gabriel: Pessoal, agradeço a presença de todos na nossa confraternização do dia 19.12. A casa está sempre aberta pra festas como essa, onde teve bom papo, boa comida, ótima múscia, bastaaannnnte bebida e muita, muita alegria. Espero que essa confraternização vire tradição do MTB Biguaçu. Boas festas de fim de ano para todos.
Grande Abraço.

Frank: Seguem algumas fotos de ontem!
Aproveito para dizer que foi muito agradável e divertido ter participado ontem com a raça!
A ultima foto eu tirei quando estava voltando no pedal madrugadão solitário. 
Aline: Galera,
Nossa festinha de ontem foi INCRIVEL, me diverti muitoooo.
Vocês são muito animados.
 Agradeço em especial o Gabriel que abriu sua casita para nos receber e aos violeiros, Gean, Frank e Fro que animaram a festa até as 3h da manhã.
Vim trabalhar meio baleada, mas tá valendo.

A raziada bebeu bem, parece que o Frank, foi embora pedalando e empurrando a bike, esqueceu luva, capacete e o juízo, kkk. O Daniel como foi de bike e cansou e quando ele cansa fica aborrecido, e como ele pedalou e ficou aborrecido, chegou calado, bebeu, saiu mudo. O Ricardo também chegou mudo e saiu calado, mas em compensação eScutou um bocado de besteira! 






As fotos foram muitas, mas se for esperar a turma (Alessandro, João, Gabriel, etc....) mandarem as fotos o Post não sai!) o turminha difícil, kkkk 

Realmente foi uma moite especial, de muita conversa, projetos de pedais mais longos, novos desafios, tudo isso acompanhado de uma Paella muito boa, feita pelo nosso amigo Romualdo e pela cortesia do nosso amigo Gabriel, o Gean, deu um show no violão, juntamente com o Frank e o Xande e para coroar a noite que acabou lá pelas três da madruga, este visual de São Miguel!

Obrigado ã todos que participaram e especialmente ao Gabriel e até o ano quem Vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário