segunda-feira, 28 de março de 2011

PEDAL DE DOMINGO 27/03/2011

Noite anterior, despertador acionado para assistir a Fórmula 1, não me perguntem porque ainda vejo. Nada de novo, passeio do Vettel, fim de prova dormi. Mal dormi toca o despertador, que vontade de ficar na cama, não acredito que convidei o pessoal para pedalar, mas quem sabe está chovendo... que nada, sol rachando, como diz o Ederson "bora!" só que ele não foi.
Cheguei na praça 08:50min, liguei para o Gabriel, me contratou como despertador, tocou "n" vezes, nada de o homem atender, a noite deve ter sido boa, esperamos até 09:30min, e iniciamos o pedal.









Primeira parada, fui "bater um papo" com a minha turma que já "viajou", por incrível que pareça, o cemintério é um ótimo lugar para refletirmos, para lembrarmos de nosso entes queridos, feitas as orações continuamos nosso pedal!


Ainda temos, não sei até quando, se continuarem tapando as valas, visuais simples e bonitos como este riacho, perto do centro da cidade...


                                          Paisagem urbana de um domingo de manhã


 Olha lá em cima “no meio da foto”  a “subidinha”  que me aguarda, com o sol já queimando o cocuruto.


O nosso querido João Azim, personagem que faz parte da história de Biguaçu!


 Ainda bem que tudo que sobe desce...

 Pessoal caminhando, pedalando ou empurrando a bicicleta para subir o morro.  O que é gostoso de ver e sentir,  é o número de pessoas reunidas preparando o almoço de domingo, os cheiros diversos, denunciando cada qual um almoço diferente, que vai aguçando a nossa fome, amigos nos bares bebendo e conversando vendo o dia passar...


Panorâmica de uma pelada de domingo de manhã, na divisa de Biguaçu com São José


Ilha das Cabras vista do Loteamento Mar das Pedras, passei os melhores momentos da minha vida nesta ilha com meu pai, irmãos e tios, saudades deste tempo!


Foto de um masoquista que com uma baita azia encarou uma coca cola que engorda, provoca azia, gastrite, mas tem hora que não dá para resistir...


Olha ela aí tremulando, orgulho de ser brasileiro!


já na praia João Rosa


Trapiche da Praia João Rosa


Este pedal, com certeza, foi o menor em número de participantes, mas não menos relaxante, estávamos em três: eu, minha bike e uma azia insuportável, que nos acompanhou durante todo o pedal!


Cicloabraços!


Um comentário:

  1. Cara, li o email de "convocação" só que não estava aqui "nazarea", senão teria ido participar deste pedal!!
    Manhã linda aqui em Bigua, lá na serra foi só chuva o final de semana inteiro.
    Mais é isso ai, em grupo ou sozinho o que vale é o pedal.
    Abraço e boa semana!

    ResponderExcluir