sexta-feira, 1 de abril de 2011

PEDAL NOTURNO DE 31/03/2011

Para variar nosso pedal ontem foi com chuva, iniciou com e terminou com ela!



Nosso destino primeiro seria Antonio Carlos, mais lá nas alturas de high Biguaçu (já que querem trocar os nomes dos bairros façam igual a NY - low Side, east side) decidimos mudar o trajeto, pois as condições da rodovia não estavam muito boas para pedalar, vários buracos, sem acostamento e muito tráfego de veículos. Então alguem sugeriu, vamos para São José!!! E lá fomos nós.
 

A Aline ligou para um amigo e perguntou se estava chovendo muito para aquelas bandas, e o cara: "não, só uma garoazinha" , olha foi força de chuva!!



A raça medonha ontem pedalou forte (pelo menos para mim) média de 19km/h e uma distância de 38.7 km. Nosso trajeto consistiu no seguinte percurso: Br 101 até Serrarias, dali pegamos a chamada "estrada velha" (não sei o nome) até Barreios, Shopping Itaguaçu, Rua Koesa, Av. Central e finalmente Beira Mar de São José.




Ontem fomos em oito cabeças Eu, Aline, João, Gabriel, Bruno, Saulo, o filho do seu Maninho (esqueci o nome dele) e o Eduardo. O Edson fez a primeira perna de alto Biguaçu depois foi embora.


Resumindo, pedal urbano, regado a chuva, sem incidentes (pneus furado, capotes, etc..) e com aquela sensação de que ir pedalar para Sorocaba, Três Riachos é bem mais divertido, pois o trânsito estava infernal !!!!!






Comentário meu (Tuquinha) o relato está "dez", parabéns para o Xandi, agora vamos combinar, esta ida para São José, não sei não, cadê as fotos para provaR? HUMMMMMMMMM! parece pedal de pescador!


Valeu Raça, o nosso é continuar, os bons que nos sigam!

2 comentários:

  1. O Tuquinha, essa última foto ai é a prova do crime!! Beira mar de São José.
    P.S. Lembrei o nome do filho do seu Maninho é Beto. hehehehehhe
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. é com certeza fomos a São José,temos duas testemunhas que não fazem parte do grupo que nunca vão esquecer desse grupo de ciclistas que passou por lá, mas especificamente eu... foram duas moças que estavam um tanto bonitas e arrumadas indo para o Bar da Brahma ali no centro empresarial terra firme e foi aquela cena eu não tive alternativa a não ser de passar por uma poça de agua que estava entre meu percuso e elas ali paradas para atravessar bem na frente delas. Que pena acho que molhou um pouco elas não muito assim eu acho.... rsrsrsr so sei que elas falaram alguma coisa, so não me perguntem o que pois não lembro....
    Ha é claro não esquecendo dos "amigos" que o Bruno fez la na Beira Mar de São José é claro.... eles são testemunhas também que estivemos até la, so não sei se eles realmente vão lembrar algo pois eles estavam um tanto relax...

    Mas um ótimo pedal é claro galera nota 1000

    ResponderExcluir