sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Pedal Noturno - 01/09/2011 - Fazenda de Dentro

Bom dia galera,


Ontem rolou nosso já tradicional pedal noturno de quinta feira.  



Os 5  corajosos ciclistas (Xande, João, Tuquinha, Gabriel e Luis Ricardo) que encararam o frio, saíram da praça central de Bigua e seguiram em direção a localidade da "Fazenda de Dentro".  Pedal tranquilo até a subida do "morrinho" no final daquela localidade; o Tuquinha já abandonou a galera na primeira subida com a seguinte justificativa: "Rapazes vocês vão que eu vou ficar por aqui resolvendo uns negócios", eu acho que ele queria "meditar" pois que cargas d´água de negócios ele teria para tratar ali no meio do nada? Alguns chegaram a levantar a hipótese (leviana é claro) que ele ficou com preguiça de subir o morro!!!! hehehehheheheh. Seguindo em frente, com um a menos no grupo fomos subindo a morreba, lá pela metade a corrente da minha bike estourou novamente, pensei caramba vou empurrar a bike até em Bigua, mas a paramos num boteco com cara de oficina e o tiozinho emprestou para nos duas ferramente de precisão (uma marreta e um martelo) e por ali mesmo demos jeito na mardita!! Legal e ver como o grupo é solicito,  enquanto arrumávamos a encrenca tinha gente sentado na cadeira vendo seu twiter hehehehhe!! Depois de tomarmos cada um uma garrafa de laranjinha água da serra, iniciamos à volta. Lá pelas tantas o Tuquinha teve uma idéia brilhante, diria quase genial de paramos na Zilda para uma canja de galinha, convite feito e aceito prontamente por todos os membro do grupo ja que a temperatura estava beirando os 8°C.

Dados do Pedal:

Distância : 33 km para uns e 16 km para outros (tem gente que não leu o manual do GPS) kakakakakakakakakakakak


É isso ai galera, vamos tentar de agora em diante deixar o blog atualizado, fazendo sempre um breve relato ou somente postando as fotos e o trajeto. Quem se animar pode ir mandando as suas contribuições.

P.S: No final do pedal já tinha gente falando que o bom era ter a roda grande, não entendi direito, mais acho que o assunto era sobre a roda da bike!! hehehehehheheheheheheheh 

Abraço

 Olha a laranjinha!!!!



Canja de Galinha não faz mal a ninguém!!  


2 comentários:

  1. Porra Xande! Tu tá de sacanagem! olha que eu mudo a senha.... hahahahaha!

    ResponderExcluir
  2. Tuquinha, como que faz para aparecer somente o nome do post na pagina principal???

    ResponderExcluir