sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

PEDAL BIGUAÇU/CAMPINAS / KOBRASOL / BIGUAÇU

Pedal marcado, compromisso inadiável!

Mas....



Chegando perto da hora do pedal, começou a bater uma preguiça, nuvens já familiares e ameaçadoras dando as caras, usei o antídoto contra preguiça de pedalar, ligue para o Xande! E aí Xande tá meio feio o tempo né? - Não... Não... tá ótimo, já estou chegando na praça, vem... Vem.... É não tem jeito, o homem é empolgado, diria até, fissurado!

Chegamos na Praça central, rolando uma bela roda de Capoeira do nosso amigo Tuti, ficamos ali curtindo até umas oito e quarenta, quando iniciamos o pedal, com o intuito de ir até a Beira Mar norte.  Estávamos na Serraria quando começou a chover, e assim foi até quando chegamos na Leoberto Leal, aí caiu água, uma delícia chuva de verão. O Alessandro foi atrás de um saco de lixo e improvisou uma capa e continuamos o pedal. Decidimos ir para Campinas, pedalamos pelo Estreito até a entrada do Detran, seguimos direção à Capoeiras, já em Capoeiras o Alessandro teve Cãibra, demos uma paradinha e logo estávamos no cachorro quente do Bilu!

Mas antes disso, o Xande deu seu show particular: De novo, novamente, outra vez, mais uma vez, como de costume ele....Furou o pneu da bicicleta. A sorte, como da outra vez, foi em um lugar muito bom, desta vez em frente ao posto de gasolina, o ricardo fez a troca e seguimos felizes para comer um cachorro-quente.



O Blog MTB Biguaçu, está fazendo uma promoção: Quem adivinhar a resposta certa, vai ganhar 3 fotos 3x4 do Cine Foto Ricardo.


A pergunta é:

Você acha que o Ricardo:

A - Se engasgou com o piru do cachorro-quente, digo, com o cachorro-quente do piru?

B - Está fazendo pose?

C - Está forçando para encolher a pança (coisa que o Tuquinha e o Marcelo Quirino não têm.

D- Está com flatulência?

E - Está com hemorroida?

F - Está excitado?

responda e para saber se acertou, passe no Cine Foto Ricardo, e pergunte a ele, o filho, qual a resposta certa, se você acertou, é sentar e tirar a foto!

A rota do pedal:
16 de Dezembro de 2011 10:00
Até o próximo pedal!

2 comentários:

  1. Tem que ter emoção no pedal,sem pneu furado não tem graça!heheheh
    O Ricardo parece um pombo. kakakakakakakakakak
    A professora de pilates vai ficar orgulhosa quando ver as fotos!!!

    Abraços

    ResponderExcluir